Vereador Walmiral Marinho defende instalação de passarela, ligando Mandacaru ao Jequiezinho
19/11

Elaboração de um projeto para a instalação de uma passarela, ligando o Mandacaru ao Jequiezinho. Este é o teor da proposta, aprovada pela Câmara Municipal, de autoria do vereador Walmiral Marinho, que reacende o antigo debate em torno da necessidade desse elo entre essas e outras importantes localidades.
Em sua justificativa, o vereador menciona que a passarela facilitaria a locomoção de pedestres, não somente os que trabalham das empresas instaladas no Distrito Industrial, como também todos àqueles que precisam se deslocar em busca de serviços públicos dos órgãos localizados no Jequiezinho, a exemplo da Prefeitura Municipal, Universidade, Fórum, Justiça Eleitoral e outros. Fonte: ASCOM.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Paraná Pesquisas/ Bahia Notícias: ACM Neto registra 50,3% dos votos válidos e seria eleito no primeiro turno
Notícias Católicas Leur Lomanto Jr destaca que Jequié realizou maior caminhada da história na cidade mostrando forte apoio da populaçãoNotícias Católicas EDITAL PARA TERCEIROS INTERESSADOS RECONHECIMENTO EXTRAJUDICIAL DE USUCAPIÃO Joãozinho Ricardo
Veja também
Notícias Católicas Viveiro Bike passa a oferecer manutenção especializada para motos elétricas em Jequié
Notícias Católicas Jitaúna: Prefeito Marcelo Pecorelli assina ordem de serviço para a construção de 20 casas populares
Notícias Católicas Casal é preso suspeito de pressionar jurados para evitar condenação do filho em Irecê
Notícias Católicas ACM Neto e Zé Cocá arrastam multidão com mais de 50 mil pessoas no Sudeste baiano
Notícias Católicas Itagi realiza entrega de mais 150 próteses dentárias à população
Notícias Católicas Lei Seca nas Eleições 2026: veja onde há restrição à venda e ao consumo de bebidas
















