vereadora consegue trator junto ao deputado cacá leão
29/3
[/caption]
[caption id="attachment_6884" align="aligncenter" width="448" caption="Eugênio Azevedo, dep. Cacá Leão e a vereadora Geane Azevedo "]

A única vereadora do município de Lafaiete Coutinho, Jeane Azevedo, conseguiu com o apoio do deputado Cacá Leão um trator para atender os agricultores, produtores de mandioca, da zona rural do município que participam da Associação Comunitária Cultural e Recreativa de Lafaiete Coutinho.
A Associação desenvolve trabalhos na agroindústria, casa de farinha, rádio comunitária e programas sociais que visam levar melhorias para o município.
“Todas as vezes que solicitamos alguma coisa ao deputado Cacá ele nos atende com muita atenção e presteza”, disse a vereadora. Fonte: Site Cacá Leão.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia