Vereadora Moana Meira requer conjunto de semáforo para o cruzamento da Princesa Isabel com a Lomanto Jr.
03/7

A vereadora Moana Meira apresentou, na Câmara Municipal, uma proposta solicitando a adoção de providências para a instalação de um conjunto de semáforo no cruzamento da Avenida Princesa Isabel com a Avenida Lomanto Jr., no bairro de Joaquim Romão. A medida visa melhorar a segurança e a fluidez do trânsito na região.
Com o crescimento do fluxo de veículos nas ruas de Jequié, a entrada e saída de veículos nas ruas transversais têm se tornado cada vez mais difíceis, o que justifica investimentos visando ordenar a circulação dos veículos. A indicação da vereadora Moana Meira visa atender a uma necessidade urgente da população local, garantindo maior segurança para moradores, pedestres e, especialmente, para os alunos que precisam atravessar a avenida diariamente para ir as escolas instaladas naquela área.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia