Vereadores de Jequié ajudam vítimas das chuvas em Apuarema
14/12


Sensibilizados com o momento difícil enfrentado pela população da vizinha cidade de Apuarema, vítima do rompimento de uma represa que inundou e destruiu várias casas, os vereadores de Jequié Colorido, Bui Bulhões, Marcos do Ovo, Tinho e Ramon Fernandes se uniram e conseguiram doar meia tonelada de alimentos.
Os produtos foram entregues no Colégio Aurino Nery, para onde estão sendo destinadas doações não somente de alimentos como também de roupas e calçados.
O gesto de solidariedade dos vereadores jequieenses em colaborar com as vítimas das últimas chuvas foi recebido com muita alegria pela comunidade que vem mobilizando a região inteira visando arrecadar donativos para socorrer quem mais precisa em um momento tão delicado, afinal, a fome não espera.
Apuarema foi a cidade mais atingida pelas fortes chuvas que caem na região de Jequié neste mês de dezembro, com centenas de pessoas desabrigadas, muitas das quais perderam todos os seus pertences e agora, precisam de ajuda para sobreviver.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas MARIA EMILIA GONSALVES, EDITAL DE INTIMAÇÃO PARA TITULARES DE DIREITOS E CONFRONTANTES RECONHECIMENTO EXTRAJUDICIAL DE USUCAPIÃO
Notícias Católicas Quarta é Dia de Entrega: com requalificação da quadra da Escola Municipal Carlos Aguiar
Notícias Católicas Homem de 76 anos é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos em Jequié
Veja também
Notícias Católicas Ipiaú registra primeiro homicídio em mais de dois meses; jovem de 20 anos é morto dentro de casa
Notícias Católicas Prefeitura de Jitaúna entrega novo Grupo Escolar Arelano Barreira totalmente reconstruído e ampliado.
Notícias Católicas Marcola ajudou lobista amiga de Lulinha a chegar à Saúde
Notícias Católicas Homem é preso após jogar ácido em três pessoas da mesma família em Itabuna
Notícias Católicas MPBA recomenda correção de irregularidades no transporte escolar após inspeção em Ipiaú
Notícias Católicas Operação Terra Justa: Sargento da reserva é condenado à prisão por chefiar milícia privada armada no oeste baiano














