×

Vereadores pressionaram a prefeita e pediram a demissão de dois cargos

21/8 Vereadores pressionaram a prefeita e pediram a demissão de dois cargos

A Prefeita Tânia Britto tirou o cargo de coordenador de distritos vinculado a secretaria de governo, que era ocupado por Donizete Bagaço Grosso, fiel escudeiro da prefeita Tânia Britto. Ele não foi exonerado, deverá ocupar outro cargo na administração, que não se sabe qual. Segundo informações, o pedido teria sido feito por alguns vereadores da base aliada que também pediram o cargo da coordenação do CRAS do bairro Joaquim Romão.

O vereador Zé Simões disse que essa teria sido uma exigência dos vereadores aliados para votar a favor das contas do Instituto Previdenciário de Jequié (IPREJ), que deverá entrar na pauta da Câmara de Vereadores nos próximos dias. Entre os articuladores figuram os nomes do edis Meire Lopes, Beto de Lala, Gilvan, Josué Barbudo, Dorival Junior e Ivan do Leite.

Em entrevista ao BJM, o vereador Ivan do leite confirmou que pediu o cargo de Donizete Bagaço Grosso, "pois o mesmo estava falando mau do vereador nos distritos", disse Ivan do Leite.

Segundo o vereador Soldado Gilvan, não houve barganha entre os vereadores citados na reportagem, por que o IPREJ só será votado após o detalhamento e valor do parcelamento do próprio instituto. Gilvan disse ainda que a coordenadora do Cras do bairro Joaquim Romão tinha sido denunciada por Manoel da Feijoada, que estaria fazendo campanha para um vereador e a partir dai o clima ficou tenso na base aliada e os edis cobraram providências da Prefeita Tânia Britto.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha