×

Vice-prefeito Sergio da Gameleira abandona o barco e o PT não largo o osso

28/11 Vice-prefeito Sergio da Gameleira abandona o barco e o PT não largo o osso

O vice-prefeito de Jequié, Sergio da Gameleira (PT), cansado de tantas críticas e da má administração da sua gestão junto a prefeita Tânia Britto, decidiu romper e sair da base aliada. O anúncio oficial foi dado na manhã desta sexta feira durante entrevista na Cidade Sol FM, o petista deixou bem claro, meio que tarde demais, o seu descontentamento com a forma que vem sendo administrada a cidade de Jequié. Enquanto esteve ao lado de Tânia Britto, o nome de Sergio da Gameleira que já foi cotado para ser prefeito de Jequié, foi duramente criticado pela população diante de sua postura em apoiar o desmandos do atual governo.

O presidente do diretório municipal do PT, Jodilson Souza Silva, tratou de divulgar nota oficial informando que a decisão de Sergio é isolada, o partido vai continuar na base do governo Tânia Brito e vê o PP do deputado Roberto Britto e o PDT de Euclides Fernandes como aliados de primeira ordem. Atualmente o PT tem duas secretarias na prefeitura, mas, já existem rumores de que o PDT já estaria de olho nesta fatia como moeda de troca para fazer parte da base aliada.

Existe uma superstição na cidade de Jequié onde as pessoas que se aliaram ao deputado Roberto Britto fracassaram politicamente no futuro, será que esse será o destino de Sergio da Gameleira?

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha