Vitoria da Conquista | homem entrou em campo armado, amaçou jogadores e torcedores durante partida de futebol
04/2

Por volta das 18 horas de segunda-feira (03), policiais militares da RONDESP realizaram uma mega operação no Distrito de José Gonçalves, em Vitoria da Conquista depois de receberem uma denúncia sobre a possível rota e paradeiro de uma motocicleta roubada. As guarnições da RONDESP SUDOESTE e da 92ª CIPM deslocaram-se até o povoado de Roseiras para averiguação, mas não tiveram êxito na recuperação do veículo, os policiais entraram em contato com alguns moradores, que relataram uma perturbação da ordem pública ocorrida no domingo em um campo da localidade.
Segundo informações, teve uma briga, um indivíduo sacou um revólver e intimidou jogadores do time adversário, bem como torcedores. Diante da denúncia, foram realizadas rondas no povoado, momento em que um indivíduo com as mesmas características informadas pelos populares apresentou bastante nervosismo ao avistar os militares. O valentão tem 21 anos de idade e estava com uma arma na cintura, um revólver calibre .38, além de uma pequena quantidade de drogas e dinheiro. Todo o material apreendido foi apresentado à autoridade competente para adoção das medidas cabíveis.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia