Vândalo incendeia caixa coletora de lixo em Jequié
02/9

Câmeras de segurança flagraram o momento exato em que um indivíduo ateou fogo em uma caixa coletora de lixo, na Rua São Bernardo, bairro Caixa D’água, em Jequié. O ato criminoso ocorreu por volta das 0h30 desta terça-feira (02), quando o suspeito foi registrado acendendo um objeto e incendiando o equipamento.
O caso foi denunciado por moradores ao repórter Del Santos, da Jequié FM, durante o programa Rota 98, apresentado por Júnior Mascote. A empresa responsável pela coleta de lixo, I9, informou que cada caixa coletora custa cerca de R$ 2 mil aos cofres públicos. Uma queixa foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, acompanhada das imagens do suspeito. Assista o ProgramaDeixe um comentário:
Notícias Católicas Moana Meira e Soldado Gilvan prestam homenagem a Professora e Enfermeira Ivone Nery
Notícias Católicas Show de Jaldo Rodrigues marca abertura da Vila Prefeitura no Parque de Exposições de Jequié
Notícias Católicas Itagi | Ação educativa reforça prevenção ao câncer bucal durante campanha Maio Vermelho
Notícias Católicas Operação Midas termina com dois presos e um suspeito morto em confronto em Itacaré
Notícias Católicas Após TCE apontar irregularidades em convênios da Conder, Sandro Régis diz que auditoria confirma denúncias feitas pela oposição em 2022
Notícias Católicas PRESO SUSPEITO DE DIVERSOS ROUBOS DE MOTOCICLETA NA CIDADE DE JEQUIÉ/BA














