Zé Cocá revela apelo de ACM Neto para ser vice: Me ajude a transformar a Bahia
23/7

Homologado como candidato a vice-governador no grupo liderada por ACM Neto (União), o ex-prefeito de Jequié Zé Cocá (PP) revelou nesta quarta-feira (22), na convenção realizada no Centro de Convenções de Salvador, detalhes sobre o convite que recebeu para ocupar o cargo na chapa.
“Hoje é para mim um dos dias mais importantes da minha vida. Eu poderia muito bem continuar o meu mandado em Jequie, para o qual fui eleito com 92% dos votos, me credenciando a seguir naquela terra abençoada. Mas eu vi em Neto sinceridade”, contou Cocá. “Vi Neto sentado na mesa da casa dele e ele me olhou nos olhos e fez o convite para compor essa chapa. Vi Neto dizer: Zé, me ajude a transformar a Bahia no estado mais desenvolvido dessa nação. Sai da casa dele dizendo que iria pensar, reunir a família, os irmãos, a minha mãe. E acima de tudo pedir direção a Deus. Na semana seguinte, liguei para ele e disse que aceitaria”, continuou. Zé Cocá afirmou que acreditou em ACM Neto não apenas por ele ser líder em todas as pesquisas. “Acredito porque vivemos em um estado rico e próspero. Agora precisamos de alguém que nos lidere. E sei que Neto irá gerar riqueza para quem mais precisa. Irá trazer prosperidade nos quatro cantos da Bahia. Você fará a Bahia ser o estado mais desenvolvido dessa nação”, ressaltou. O ex-prefeito de Jequié disse, ainda, que ACM Neto vai enfrentar o problema da falta de segurança pública para que as pessoas tenham condições de sair de casa com tranquilidade. Depois ele encerrou o discurso com uma palavra de fé. “Há quatro anos atrás estávamos aqui nesse mesmo lugar, mas naquele momento Deus disse que não era a hora. Neto estava pronto, preparado, mas faltava alguma coisa que só Ele sabe o que era. Hoje, temos a chance de fazer isso, com Deus acima de tudo e o povo baiano ao nosso lado”, concluiu.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Polícia recupera carga de chocolate avaliada em meio milhão de reais
Notícias Católicas Flávio Bolsonaro tem 53% dos votos válidos contra 47% de Lula, diz Gerp
Notícias Católicas Direita lidera em quatro dos seis estados com segundo turno e pode eleger até 18 governadores
Notícias Católicas Homem é preso em flagrante por receptação qualificada de peças de motocicleta em Vitória da Conquista
Notícias Católicas Prefeito de Jequié inaugura quadra coberta para estudantes da Escola Adelaide Rodrigues
Notícias Católicas Maçã com casca ou em suco? Nutricionista explica o que muda no organismo
















