×

Zona Azul: a partir do dia 18 de outubro de 2023 as tarifas serão reajustadas, confira a tabela de preços

16/10 Zona Azul: a partir do dia 18 de outubro de 2023 as tarifas serão reajustadas, confira a tabela de preços

A E-Parking estacionamento LTDA, informa a todos os seus usuários em Jequié, que a partir do dia 18 de outubro de 2023 as tarifas serão reajustadas, conforme previsão contratual.

Novas tarifas:

Vagas carros: R$ 2,50 a hora

Vagas motocicletas: R$ 0,60 a hora

Reforçamos que as vagas especiais destinadas aos idosos e PCDS somente deverão ser utilizadas pelos portadores do cartão nacional de identificação, colocado preferencialmente no painel dianteiro do veículo ou em local de fácil visualização.

O condutor que respeita as leis nacionais de trânsito evita autos de infração e colabora com uma cidade mais segura e democrática.

Para adquirir creditos do estacionamento rotativo com mais agilidade e segurança, utilize nosso app SomaParkPay.

No trânsito dê preferência a vida.

E-Parking seu estacionamento seguro e inteligente.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha