Adversários locais se unem e declaram apoio a ACM Neto em Canavieiras
13/7

O pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), destacou neste domingo (12) a união de duas importantes lideranças políticas de Canavieiras, no sul do estado, durante visita ao município para participar da tradicional Lavagem das Escadarias da Igreja de São Boaventura, principal evento da festa do padroeiro da cidade. O ex-prefeito Zairo Loureiro (União Brasil) e o ex-candidato a prefeito Edmar Luz (PP), que disputaram entre si a eleição municipal de 2024, anunciaram apoio conjunto ao projeto liderado por Neto. “Canavieiras é uma demonstração de responsabilidade e compromisso com o futuro da Bahia e de Canavieiras.
A gente sabe que, por muitos anos, os grupos ficaram divididos e eu fico muito feliz de ver que agora todo mundo está dando as mãos e é assim que tem que ser. É assim que a gente vai vencer as eleições, é assim que a gente vai mudar.Deixe um comentário:
Notícias Católicas PRF apreende mais de 35 mil comprimidos de medicamento para emagrecimento em ônibus na BR-116, em Jequié
Notícias Católicas Nordeste lidera crescimento de Flávio Bolsonaro em votos; Bahia registra avanço de 400 mil
Notícias Católicas Prev Mais Clube de Benefícios oferece proteção veicular e atendimento 24 horas
Veja também
Notícias Católicas Prefeitura de Lafaiete Coutinho prepara programação especial para as crianças nesta sexta-feira
Notícias Católicas PM prende homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo em Cravolândia
Notícias Católicas PM conduz dois homens por suspeita de receptação e fraude em Jaguaquara
Notícias Católicas 5 mil litros de bebida alcoólica falsificadaNotícias Católicas REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE JEQUIÉ - ESTADO DA BAHIA.
Notícias Católicas Flávio tem 53% contra 47% de Lula no 2º turno, diz PoderData/Aya
















