Após 7 anos, homicida do Loteamento Amaralina é preso pela Polícia Civil
02/2

A Divisão de Homicídios da Delegacia Territorial de Jequié deflagrou a Operação CACTUS, cumprindo mandado de prisão contra um meliante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. O atirador, em 02/12/2014, tentou matar ALMIR MARINHO DOS SANTOS, no Loteamento Jardim Amaralina. Com a prisão do bandido, na manhã de segunda-feira (01), a Polícia Civil restaura à justiça aos familiares e amigos de Almir, bem como ao bairro Amaralina. Fonte: Divisão de Homicídios.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas PRF apreende mais de 35 mil comprimidos de medicamento para emagrecimento em ônibus na BR-116, em Jequié
Notícias Católicas Nordeste lidera crescimento de Flávio Bolsonaro em votos; Bahia registra avanço de 400 mil
Notícias Católicas Prev Mais Clube de Benefícios oferece proteção veicular e atendimento 24 horas
Veja também
Notícias Católicas Prefeitura de Lafaiete Coutinho prepara programação especial para as crianças nesta sexta-feira
Notícias Católicas PM prende homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo em Cravolândia
Notícias Católicas PM conduz dois homens por suspeita de receptação e fraude em Jaguaquara
Notícias Católicas 5 mil litros de bebida alcoólica falsificadaNotícias Católicas REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE JEQUIÉ - ESTADO DA BAHIA.
Notícias Católicas Flávio tem 53% contra 47% de Lula no 2º turno, diz PoderData/Aya
















