Cães em situação de maus-tratos são resgatados pela ONG Solar
15/4

Os moradores da Rua Expedicionário vêm a público manifestar seu reconhecimento e gratidão ao Grupo Solar, pelo brilhante trabalho realizado no resgate de animais em situação de abandono.
Com sensibilidade, coragem e responsabilidade, a equipe atuou no resgate de dois cães que ainda estavam vivos e na remoção de outros dois que, infelizmente, já se encontravam mortos e em estado de decomposição, em uma residência localizada na referida rua. Essa atitude demonstra não apenas o compromisso do Grupo Solar com o bem-estar animal, mas também o respeito pela saúde pública e pela dignidade da comunidade. Por isso, os moradores expressam, por meio desta nota, seus mais sinceros aplausos a todos os envolvidos nesta nobre ação. O caso Moradores da Rua Expedicionário, no bairro Jequiezinho, estão denunciando a situação de maus-tratos contra cães que são criados por uma senhora. O vizinho gravou um vídeo denunciando os maus tratos, onde 2 cães aparecem debilitados, magros, em meio as fezes e outros dois cães já mortos. O denunciante informou ao BJM que já denunciou o crime na polícia, nas ONGs, mas até o momento nenhuma providência foi tomada. O caso foi exposto no programa Rota 89, da Jequié FM. A pena para maus-tratos a animais pode ser de detenção de 1 a 4 anos e multa, dependendo da gravidade do crime. O BJM não localizou a proprietária dos cães até o momento.Deixe um comentário:
Notícias Católicas 13 torcedores cumprem no BEPE determinação judicial de não ter acesso à Fonte Nova em jogos do BahiaNotícias Católicas Jaguaquara | Polícia prendeu 5 suspeitos de matar jovem a tiros no bairro MalvinasNotícias Católicas Maracás | jovem é atraído para emboscada e assassinado a golpes de faca e espadaNotícias Católicas Itaquara | motorista embargado atropelou mulher e 2 criançasNotícias Católicas Motoqueiro embriagado desacata a polícia e vai presoNotícias Católicas Título eleitoral: mais de 5,2 milhões de pessoas ainda precisam regularizar situação