Covid-19: presidente da Anvisa pede que a população tome a segunda dose da vacina
23/6

Ao abrir a 12ª reunião da diretoria colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o diretor-presidente Antonio Barra Torres, fez um apelo às pessoas que já tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 para que, no momento indicado, tomem a segunda dose, completando o ciclo de imunização.
Segundo Torres, a agência tem “observado índices que apontam uma baixa procura pela segunda dose da vacina em alguns municípios, mesmo quando elas são disponibilizadas à população.” O presidente também afirmou que “isso não é razoável. Não há nenhum sentido em tomar uma dose da vacina e não se apresentar para tomar a segunda dose. Quem assim o faz está com uma proteção incompleta, insuficiente e inadequada.” Torres também enfatizou a importância do uso de máscaras e das demais orientações das principais autoridades sanitárias mundiais, como o distanciamento social e a frequente e adequada higienização das mãos. Fonte: Brasil 61Deixe um comentário:
Notícias Católicas Silva Neto e prefeito de Teofilândia discutem potencial da mineração como vetor de desenvolvimento
Notícias Católicas Prefeitura de Lafaiete Coutinho dá posse a 54 jovens no programa Formar & Transformar
Notícias Católicas Mulheres do Agro promove palestra sobre sucessão familiar em propriedades rurais de Ipiaú
Veja também
Notícias Católicas Homem encontra bebê morto dentro de sacola no Centro de Jequié
Notícias Católicas Mulher que asfixiou bebê em saco plástico em Salvador é presa após 20 anos
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié entrega unidades de Educação e Saúde no distrito de Monte BrancoNotícias Católicas Homem de 27 anos é morto a tiros dentro de casa no bairro Mandacaru, em Jequié
Notícias Católicas PRF apreende 59 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-116, em Jequié
Notícias Católicas BDM impõe restrições em Areia Branca, cobra pedágio e controla rotina dos moradores














