eleições na oab-ba
[caption id="attachment_11830" align="aligncenter" width="404" caption="Presidente OAB-BA Luiz Viana, Presidente OAB Jequié Agenor Jr e o conselheiro estadual Ary Santana"]
[/caption]
A Ordem dos Advogados do Brasil na Bahia tem novo presidente, Dr. Luiz Viana foi eleito com mais de 500 votos de frente para o segundo colocado, a eleição aconteceu ontem (22) em Salvador e nas subseções da OAB-BA. O advogado jequieense Ary Santana compõe a chapa como conselheiro estadual. Ary é filho do casal Hermógenes e Edilúcia, a pouco tempo na advocacia ele vem se destacando na área e pretende alçar voos maiores. Na subseção de Jequié a eleição foi decidida com a reeleição do advogado Agenor Junior, que obteve mais de 50 votos de frente para o segundo colocado Lucas Tollomei. Chapa “Compromisso e Independência”, composta pelo vice-presidente Otávio José Duarte Júnior, secretária geral Ariane Barbosa Alves, secretário geral adjunto Cristiano Moreira da Silva e tesoureira Geane Mendes Barbosa e o conselheiro estadual Augusto César Ribeiro.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas PRF apreende mais de 35 mil comprimidos de medicamento para emagrecimento em ônibus na BR-116, em Jequié
Notícias Católicas Nordeste lidera crescimento de Flávio Bolsonaro em votos; Bahia registra avanço de 400 mil
Notícias Católicas Prev Mais Clube de Benefícios oferece proteção veicular e atendimento 24 horas
Veja também
Notícias Católicas Prefeitura de Lafaiete Coutinho prepara programação especial para as crianças nesta sexta-feira
Notícias Católicas PM prende homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo em Cravolândia
Notícias Católicas PM conduz dois homens por suspeita de receptação e fraude em Jaguaquara
Notícias Católicas 5 mil litros de bebida alcoólica falsificadaNotícias Católicas REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE JEQUIÉ - ESTADO DA BAHIA.
Notícias Católicas Flávio tem 53% contra 47% de Lula no 2º turno, diz PoderData/Aya
















