Forças de segurança articulam novas ações contra suspeitos de atentado em Eunápolis
22/5

Novas ações de combate ao crime organizado em resposta ao ataque, que deixou ferido o motorista do diretor do Presídio de Eunápolis, foram debatidas na tarde de quarta-feira (21). A reunião para articulação de um plano de ação contou com a presença de gestores e técnicos das secretarias da Segurança Pública (SSP) e de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP), além das polícias Militar e Civil.
O suspeito de efetuar os disparos e uma comparsa foram alcançados durante intensificação das ações no Extremo Sul da Bahia. A dupla já estava na cidade de Itapebi, distante cerca de 50 quilômetros do local do crime. Uma pistola, carregador e munições foram apreendidos com o indivíduo, que possui passagens por homicídio, ocultação de cadáver e roubo. “Estamos implementando alguns procedimentos operacionais, que causaram desconforto ao crime organizado. Avançaremos no combate dentro das unidades prisionais”, declarou o secretário da SEAP, José Carlos Souto Filho.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Bolsonaro recebeu sugestão, mas descartou asilo na Argentina ou fuga, diz advogadoNotícias Católicas Novas imagens podem ajudar a esclarecer triplo homicídio em IlhéusNotícias Católicas PrevMais | Proteção completa para o seu carro é aqui!Notícias Católicas Vacina contra dengue tem eficácia comprovada em adolescentesNotícias Católicas Operação do MPBA e SSP prende dois policiais militares investigados por desaparecimento de pessoas em Campo FormosoNotícias Católicas Helder da Agrorural pede modernização completa da iluminação pública da Av. Waldomiro Borges