Inconformada com a separação, mulher vira furacão e destrói casa do ex
06/11
Uma mulher inconformada com o fim do relacionamento se transformou no furacão “Sandy”, devastou tudo que tinha dentro da casa do ex-companheiro e foi preciso chamar a polícia para conter a fúria de Naiana da Hora Carvalho.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h00 de segunda feira (05) a viatura Gavião 14 deslocou à Rua II Tv. Alto do Cruzeiro, chegando lá se depararam com Naiana, ela estava inconformada com a separação, teria invadido a residência do ex-marido, quebrando vários objetos de decorações, uma televisão, chegando até a derrubar uma moto do grande amor de sua vida. Naiana teve de ser contida pelos militares e conduzida para a Delegacia, onde acalmou os ânimos.

Deixe um comentário:
Notícias Católicas PRF apreende mais de 35 mil comprimidos de medicamento para emagrecimento em ônibus na BR-116, em Jequié
Notícias Católicas Nordeste lidera crescimento de Flávio Bolsonaro em votos; Bahia registra avanço de 400 mil
Notícias Católicas Prev Mais Clube de Benefícios oferece proteção veicular e atendimento 24 horas
Veja também
Notícias Católicas Prefeitura de Lafaiete Coutinho prepara programação especial para as crianças nesta sexta-feira
Notícias Católicas PM prende homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo em Cravolândia
Notícias Católicas PM conduz dois homens por suspeita de receptação e fraude em Jaguaquara
Notícias Católicas 5 mil litros de bebida alcoólica falsificadaNotícias Católicas REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE JEQUIÉ - ESTADO DA BAHIA.
Notícias Católicas Flávio tem 53% contra 47% de Lula no 2º turno, diz PoderData/Aya

















