ITAGI - FORMAÇÃO DA PRIMEIRA TURMA DA ROMU

Hoje, dia 06, às 9 horas, na Praça São José, foi entregue o certificado do primeiro curso de treinamento para 15 membros da Guarda Municipal de Itagi, que agora estão devidamente habilitados para atuar na Ronda Ostensiva Municipal Urbana (ROMU). O evento, respeitando os protocolos de segurança relacionados à Covid-19, contou com as presenças do prefeito Olival Andrade, da primeira-dama e secretária do Trabalho e Bem-Estar Social Nadja Andrade, do Cap PM Filadelfo Nery dos Santos - Comandante da 4 ª Cia PM – Jitaúna (representando o Ten Cel PM Elbert Vinhático Neves - Comandante do 19º BPM-Jequié), do Sub Ten PM Geraldo Santa Bárbara de Almeida - comandante do 2º Pelotão PM de Itagi, do Chefe da Guarda Municipal Florisvaldo Santos, de vereadores, secretários, diretores municipais e familiares dos formandos.
A implantação da ROMU-ITAGI, além de representar uma contínua valorização e capacitação da Guarda Municipal de Itagi promovida pela atual gestão, garante uma maior segurança aos munícipes e aos espaços públicos. Secretaria de Administração Prefeitura de Itagi Governo Cuidando de VocêDeixe um comentário:
Notícias Católicas É o Governo nem-nem: nem fez a ponte e nem consegue administrar o Ferry-Boat”, afirma Sandro Régis sobre demora e atraso na travessia Salvador-Itapari
Notícias Católicas HOMEM É PRESO EM JEQUIÉ POR DESCUMPRIR MEDIDAS PROTETIVAS
Notícias Católicas Bui Bulhões pede melhoria no sistema de drenagem da Rua Arismar Neto no São Judas
Veja também
Notícias Católicas homem é condenado a mais de 36 anos por feminicídio em Ilhéus
Notícias Católicas Traficante do CV atira na Rondesp RMS em Arembepe e não resiste
Notícias Católicas Organizações terroristas ampliam atuação e fazem disparar apreensão de fuzis no Norte e Nordeste
Notícias Católicas Ipiaú: Homem se entrega e é preso após fazer reféns três pessoas no bairro Antônio Lourenço
Notícias Católicas 42 vagas de empregos para Jequié
Notícias Católicas Pesquisa aponta disputa acirrada entre ACM Neto e Jerônimo Rodrigues pelo Governo da Bahia














