Itagi: Secretaria de agricultura realiza cadastramento rural.
09/11

A Prefeitura Municipal de Itagi, em parceria com o Governo Estadual, está realizando nos dias 8 e 9 de novembro, o cadastramento de 210 propriedades rurais para atender ao programa de Cadastro Ambiental Rural - CAR. O cadastramento visa acatar à regularização fundiária, às questões ambientais e garantir que os proprietários continuem aptos para acessarem benefícios sociais, como exemplos, PRONAF e CRÉDITO AMIGO. A equipe técnica da empresa de assessoria que ganhou a licitação, para fazer o cadastramento em Itagi, é composta por Júlio Amâncio, Edney, Jordano e Marivaldo que, com o apoio dos funcionários lotados na Secretaria de Agricultura, estão prestando atendimento aos proprietários rurais.
É importante avisar que a data final para a realização desse cadastramento é 31 de dezembro de 2017. Os interessados devem procurar a Secretaria de Agricultura de nossa cidade ou acessar www.car.gov.br para maiores informações. FONTE: ASCOMDeixe um comentário:
Notícias Católicas CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CÍVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE JEQUIÉ - ESTADO DA BAHIA.
Notícias Católicas Delegada da Polícia Civil da Bahia é afastada após ser alvo de operação contra corrupção
Notícias Católicas Mendonça pede afastamento de Alexandre de Moraes do Supremo
Veja também
Notícias Católicas CV do Nordeste de Amaralina invade cidade de Gandu
Notícias Católicas Comerciantes se unem para criação da Associação Comercial de Itagi
Notícias Católicas O sentimento de mudança ganhou tração na Bahia inteira, diz Sandro Régis
Notícias Católicas Operação policial em Vila Esperança, Ipiaú, termina com morte de homem após confronto armado
Notícias Católicas Gongogi: Homem é acusado de manter mulher presa em Nova Palma e impedir contato dela com familiares
Notícias Católicas ACM Neto lidera disputa pelo governo da Bahia, diz AtlasIntel















