Itajuípe: Seis suspeitos morrem em confronto com a polícia
26/1

Seis suspeitos de integrar uma facção criminosa no sul da Bahia morreram em confronto com policiais militares, na madrugada deste domingo (25), na zona rural de Itajuípe. Na ação, foram apreendidos dois fuzis, uma espingarda calibre 12, uma submetralhadora, uma pistola, um revólver, munições e drogas, além de um controle de drone.
De acordo com a Polícia Militar, o confronto ocorreu por volta das 3h20min, quando equipes do 15º Batalhão da Polícia Militar, durante rondas, encontraram um veículo e suspeitaram da atitude dos ocupantes. Na tentativa de abordagem, os agentes de segurança relataram que foram recebidos a tiros e tiveram que revidar. Como eram muitos suspeitos, os PMs do 15º Batalhão solicitaram reforço de uma equipa da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cacaueira). Os suspeitos atingidos, segundo a polícia, foram levados para o hospital de Itajuípe, mas não resistiram aos ferimentos. Imagens que circulam nas redes sociais indicam que alguns dos suspeitos integravam uma facção criminosa que atua no sul da Bahia. Os nomes dos suspeitos mortos não foram divulgados. Mais detalhes sobre a operação na zona rural de Itajuípe devem ser divulgados nesta segunda-feira (26). PimentaDeixe um comentário:
Notícias Católicas Colisão na BA-026 deixa uma vítima fatal entre Maracás e Planaltino
Notícias Católicas Investimentos fortalecem desenvolvimento de Lagedo do Tabocal e Itiruçu
Notícias Católicas Lideranças políticas reforçam compromisso com Bom Jesus da Serra em encontro marcado por união e esperança
Veja também
Notícias Católicas Suspeito de tráfico é preso com drogas durante operação da CIPT-MRC em Ipiaú
Notícias Católicas Suspeito de arrombamento a estabelecimento comercial é detido em Jequié
Notícias Católicas Filho alcoolizado é detido após invadir casa da mãe e fazer ameaças em Jequié
Notícias Católicas Maracás vive dia histórico com anúncios de grandes investimentos e novo hospital
Notícias Católicas MPBA denuncia advogada conhecida como Rainha do Sul por integrar organização criminosa
Notícias Católicas 268 vagas de empregos para Jequié
















