Jerônimo distorce fala de ex-capitão do Bope em propaganda eleitoral e é rebatido por ele: “A Bahia está um caos na segurança pública”
14/9

O ex-capitão do Bope e especialista de segurança pública Rodrigo Pimentel criticou o governador Jerônimo Rodrigues após ter uma de suas falas utilizada em uma propaganda eleitoral do petista. Segundo Pimentel, o trecho exibido na peça publicitária foi retirado de contexto e apresentado de maneira “totalmente tendenciosa”.
A propaganda, que também foi levada à televisão em inserção eleitoral, utiliza uma declaração de Pimentel na qual ele faz referência à redução no número de homicídios e elogia o trabalho realizado pelos policiais baianos. Na peça de Jerônimo, porém, o trecho é apresentado de forma a associar a fala do ex-capitão a uma avaliação positiva da política de segurança do governo estadual. Após a publicação do governador nas redes sociais, Pimentel decidiu rebater diretamente a utilização de sua declaração. “Continuo crítico ao seu governo, @jeronimorodriguesba. A Bahia está um caos na segurança pública, figurando como o estado com os piores números de violência no Brasil. Eu aplaudo o sacrifício da Polícia da Bahia. Quem assiste ao episódio entende que você está usando a minha fala de forma totalmente tendenciosa”, escreveu.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Mesmo com sol forte, 5 mil pessoas lotam caminhada de ACM Neto na cidade de Piatã
Notícias Católicas Toffoli revela que foi a evento de Vorcaro a convite de Moraes
Notícias Católicas MPBA denuncia e pede prisão preventiva de três PMs pela execução de dois jovens em São Marcos
Veja também
Notícias Católicas Homem de 58 anos é encontrado morto no Rio de Contas após desaparecer na região da Barragem da Pedra
Notícias Católicas Cabo do Exército é investigado por suspeita de vender munições e granadas a facções em Salvador
Notícias Católicas Vagas de empregos no SineBahia
Notícias Católicas Cidades pequenas têm maior participação partidário-eleitoral no Brasil
Notícias Católicas Patrick Lopes participa de inauguração do comitê do time do prefeito Marcelo Pecorelli em Jitaúna
Notícias Católicas Polícia Civil prende vereador e comerciante investigados por desvio e venda de bens públicos em Manoel Vitorino
















