Leur Lomanto Jr se solidariza com população de Jequié e demais municípios que sofrem com as chuvas
26/12


O deputado federal Leur Lomanto Jr. se solidarizou com a população de Jequié e demais municípios da região, que sofrem com as fortes chuvas dos últimos dias. O parlamentar cobra empenho das autoridades do estado e do Governo federal para que tomem medidas emergenciais, em favor dos municípios.
"Minha solidariedade e o meu apoio a população de Jequié, Jitaúna, Mirante e demais municípios, que enfrentam um momento muito difícil, após as enxurradas que atingiram a Bahia nos últimos dias. Pedimos as autoridades do Governo estadual e federal empenho no sentido de atender as demandas urgentes de todos os municípios baianos, que nesse momento buscam reparar os prejuízos das chuvas. Com as devidas providências, dedicação de todos, somado ao espírito de amor e solidariedade do nosso povo, essa situação será superada", afirmou.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas EDITAL DE INTIMAÇÃO PARA TITULARES DE DIREITOS E CONFRONTANTES RECONHECIMENTO EXTRAJUDICIAL DE USUCAPIÃO JULIO CESAR DOS SANTOS SILVA
Notícias Católicas Inaugurou a delgacia: Homem é preso tentando furtar vaso sanitário de delegacia
Notícias Católicas Tarifaço: Flávio diz que Lula provocou Trump o tempo inteiro
Veja também
Notícias Católicas Presidente visita 6ª IRCE em Jequié
Notícias Católicas Motorista que avançou sobre quatro pedestres em Ilhéus é condenado por tentativa de homicídio
Notícias Católicas MPBA denuncia seis policiais por homicídios ocorridos durante operação em Caraíva
Notícias Católicas Julho Amarelo alerta para casos de hepatites virais na Bahia
Notícias Católicas Prefeito Flavinho inicia obras de pavimentação no Loteamento Vila Aeroporto
Notícias Católicas Carro cai em ribanceira na BR-330, em Jequié, e motorista sai ileso














