Leur Lomanto Jr se solidariza com população de Jequié e demais municípios que sofrem com as chuvas
26/12


O deputado federal Leur Lomanto Jr. se solidarizou com a população de Jequié e demais municípios da região, que sofrem com as fortes chuvas dos últimos dias. O parlamentar cobra empenho das autoridades do estado e do Governo federal para que tomem medidas emergenciais, em favor dos municípios.
"Minha solidariedade e o meu apoio a população de Jequié, Jitaúna, Mirante e demais municípios, que enfrentam um momento muito difícil, após as enxurradas que atingiram a Bahia nos últimos dias. Pedimos as autoridades do Governo estadual e federal empenho no sentido de atender as demandas urgentes de todos os municípios baianos, que nesse momento buscam reparar os prejuízos das chuvas. Com as devidas providências, dedicação de todos, somado ao espírito de amor e solidariedade do nosso povo, essa situação será superada", afirmou.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Soldado Gilvan solicita construção de praça no Jardim Tropical
Notícias Católicas Governo Municipal avança na manutenção de estradas da Zona Rural; região das Guaribas é contemplada
Notícias Católicas Rotary Club de Jequié avança nas discussões para criação do Rotary Club Girassol
Notícias Católicas Com novas adesões em Barra do Rocha, ACM Neto e Zé Cocá ampliam apoios e fortalecem caminhada no interior
Notícias Católicas Colisão frontal entre dois carros deixa três pessoas feridas na BA-547, entre Jequié e Apuarema
Notícias Católicas Câmara de Jequié adere uso do Painel de Votação Eletrônica integrado ao SAPL e renova Acordo de Cooperação Técnica com o Senado
















