maiquinique: tudo pronto para a maior festa de equiprovas do norte nordeste
A cidade de Maiquinique, localizada no sudoeste baiano (Próximo a Itapetinga), já na divisa da Bahia com Minas Gerais, realiza uma das maiores Festa do Vaqueiro do estado. Esse ano não vai ser diferente, a estrutura foi montada para recebe os visitantes de toda região. O Parque do Vaqueiro tem arquibancadas com capacidade para 5 mil pessoas, é o estádio de competições. A população lota as arquibancadas e torce pelos competidores da equiprovas, nas modalidades de 6 balizas, 3 e 5 tambores. A competição é dividida nas categorias profissional e amador, a premiação é de 12 mil reais para os campões. O Prefeito Jesulino Porto não conseguiu se reeleger, mas mesmo assim manteve a tradição e vai realizar a festa entre os dias 9 a 11 de novembro.
Para os animais que vão participar das competições, os donos deverão apresentar os exames negativos de anemia equina, mormo e atestado de vacinação contra a influenza.
As tomadas de tempo serão no sábado (10) a partir das 10 horas da manhã.

Deixe um comentário:
Notícias Católicas PRF apreende mais de 35 mil comprimidos de medicamento para emagrecimento em ônibus na BR-116, em Jequié
Notícias Católicas Nordeste lidera crescimento de Flávio Bolsonaro em votos; Bahia registra avanço de 400 mil
Notícias Católicas Prev Mais Clube de Benefícios oferece proteção veicular e atendimento 24 horas
Veja também
Notícias Católicas Prefeitura de Lafaiete Coutinho prepara programação especial para as crianças nesta sexta-feira
Notícias Católicas PM prende homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo em Cravolândia
Notícias Católicas PM conduz dois homens por suspeita de receptação e fraude em Jaguaquara
Notícias Católicas 5 mil litros de bebida alcoólica falsificadaNotícias Católicas REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE JEQUIÉ - ESTADO DA BAHIA.
Notícias Católicas Flávio tem 53% contra 47% de Lula no 2º turno, diz PoderData/Aya

















