Mais de 2,3 mil munições e 625 porções de drogas apreendidas
16/2
Cerca de 2400munições, 625 porções de drogas, um adaptador de arma e outros materiais utilizados no tráfico de drogas foram apreendidos nesta terça-feira (14), na cidade de Cruz da Almas. A ação foi realizada por equipes da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e pela Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (Cipe-LN).
A comandante da Cipe Litoral Norte, major Carina Fernanda, os militares faziam rondas no bairro de Areal, quando encontraram um grupo de criminosos. “Houve confronto e eles correram em direção a uma residência e fugiram pelos fundos. Quando chegamos na edificação, encontramos os materiais”, explicou a oficial. Foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) do município 2397 munições dos calibres .38; .40, .9mm, .380, cinco carregadores, adaptadores de armas (uma coronha CTT de 9mm e um kit roni), e 625 porções de drogas (maconha, cocaína, extasy, substâncias sintéticas), duas balanças, três cadernos de anotações com a contabilidade do tráfico e um rádio comunicador.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Colisão frontal entre dois carros deixa três pessoas feridas na BA-547, entre Jequié e Apuarema
Notícias Católicas Câmara de Jequié adere uso do Painel de Votação Eletrônica integrado ao SAPL e renova Acordo de Cooperação Técnica com o Senado
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié promove cerimônia de posse de mais de 420 novos servidores da Educação
Veja também
Notícias Católicas Pesquisa com mais de 40 mil entrevistados aponta Flávio com 45,53 e Lula com 41,76%
Notícias Católicas ACM Neto cresce e abre 8,4 pontos sobre Jerônimo na espontânea
Notícias Católicas Acidente envolvendo três carros deixa duas pessoas feridas na BR-330, em Jequié
Notícias Católicas Engavetamento entre quatro carretas deixa uma pessoa morta na BR-116, em Jaguaquara
Notícias Católicas Colisão lateral entre caminhão e carro é registrada na BA-026, entre Pé de Serra e Maracás
Notícias Católicas PGR recebe pedido de afastamento de secretário de Jerônimo por suposto envolvimento em esquema com Banco Master
















