mais um acusado de matar o policial jurandy é preso em Pernambuco
[caption id="attachment_10192" align="aligncenter" width="401" caption="Acusado de matar Jurandy estava em Pernambuco "]
[/caption]
Mais um acusado de ter participação na morte do policial militar e candidato a vereador Jurandy Santos, de 44 anos, foi capturado ontem a noite, na cidade de Petrolina, em Pernambuco. Carlos Henrique estava em sua casa, no bairro de cacheado, onde morava há dois anos, outras 04 pessoas também estavam no local. De acordo com a polícia civil de Petrolina, além de ter mandado de prisão decretado por homicídio, o acusado também deve responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Durante a ação da polícia foram aprendidos na casa dele meio quilo de pasta base de cocaína, quase duzentos gramas de maconha, armas, uma moto, um automóvel e aparelhos eletrônicos. A polícia teria chegado até o acusado após uma série de investigações. Carlos Henrique foi encaminhado nesta manhã para a penitenciária de Petrolina. Fonte: Resenha Geral.

Deixe um comentário:
Notícias Católicas PRF apreende mais de 35 mil comprimidos de medicamento para emagrecimento em ônibus na BR-116, em Jequié
Notícias Católicas Nordeste lidera crescimento de Flávio Bolsonaro em votos; Bahia registra avanço de 400 mil
Notícias Católicas Prev Mais Clube de Benefícios oferece proteção veicular e atendimento 24 horas
Veja também
Notícias Católicas Prefeitura de Lafaiete Coutinho prepara programação especial para as crianças nesta sexta-feira
Notícias Católicas PM prende homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo em Cravolândia
Notícias Católicas PM conduz dois homens por suspeita de receptação e fraude em Jaguaquara
Notícias Católicas 5 mil litros de bebida alcoólica falsificadaNotícias Católicas REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE JEQUIÉ - ESTADO DA BAHIA.
Notícias Católicas Flávio tem 53% contra 47% de Lula no 2º turno, diz PoderData/Aya
















