Mega outdoor do PT na Bahia entra na mira por possível irregularidade
26/8

Um “mega outdoor” no comitê central da campanha do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), em Salvador, está sendo questionado por possível violação das regras de propaganda eleitoral, devido ao seu tamanho, que excede os 4 metros quadrados permitidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Especialistas alertam para a irregularidade, que pode resultar em multa de R$ 5 mil e remoção da estrutura.
Um “mega outdoor” instalado na área externa do comitê central da campanha do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), em Salvador, é alvo de questionamentos por possível descumprimento das regras de propaganda eleitoral. A estrutura fica em uma das principais vias da capital baiana e exibe imagens de Jerônimo, do vice-governador Geraldo Júnior, do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e dos candidatos ao Senado Rui Costa e Jaques Wagner. O tamanho da peça é o principal ponto de questionamento. A resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estabelece que a identificação externa do comitê central de campanha não pode ultrapassar 4 metros quadrados. Especialistas veem irregularidade Se a Justiça Eleitoral acolher a representação e reconhecer a irregularidade, a autoridade removerá a estrutura. A legislação prevê multa de R$ 5 mil. A minirreforma eleitoral de 2006 proibiu obra ao ar livre de grandes dimensões. A legislação permite nos comitês apenas peças de identificação com dimensões limitadas. Crédito Revista OesteDeixe um comentário:
Notícias Católicas PRF apreende mais de 35 mil comprimidos de medicamento para emagrecimento em ônibus na BR-116, em Jequié
Notícias Católicas Nordeste lidera crescimento de Flávio Bolsonaro em votos; Bahia registra avanço de 400 mil
Notícias Católicas Prev Mais Clube de Benefícios oferece proteção veicular e atendimento 24 horas
Veja também
Notícias Católicas Prefeitura de Lafaiete Coutinho prepara programação especial para as crianças nesta sexta-feira
Notícias Católicas PM prende homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo em Cravolândia
Notícias Católicas PM conduz dois homens por suspeita de receptação e fraude em Jaguaquara
Notícias Católicas 5 mil litros de bebida alcoólica falsificadaNotícias Católicas REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE JEQUIÉ - ESTADO DA BAHIA.
Notícias Católicas Flávio tem 53% contra 47% de Lula no 2º turno, diz PoderData/Aya
















