MEI: valor de contribuição tem reajuste em fevereiro
07/1

O Microempreendedor Individual (MEI) já deve atualizar os gastos fixos a partir de fevereiro de 2023. Isso deve ocorrer porque a contribuição mensal paga pela categoria terá reajuste. O cálculo tem como base o valor do novo salário mínimo, que deverá passar de R$ 1.212 para R$ 1.320.
Com a mudança, o valor de contribuição deixa de ser R$ 56 (taxa + impostos) e passa a ser entre R$ 67 a R$ 72, a depender das atividades exercidas pelo empreendedor. Em relação ao MEI caminhoneiro, que até então pagava um total de R$151,44, o pagamento será entre R$ 159,40 e 164,40, com taxas e juros. Fonte: Brasil 61Deixe um comentário:
Notícias Católicas Governo Lula aumenta para 30% imposto sobre pneus importados
Notícias Católicas Creche do bairro Portelinha entra na reta final de conclusão em Itagi
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié leva Social na Comunidade e Caravana da Alegria para moradores dos povoados da Jiboinha, Santa Clara e Santa Rita
Veja também
Notícias Católicas Pavimentação da Rua Valdemar Cosme dos Santos é reivindicada por Gutinha
Notícias Católicas MPF consegue condenação de homem por estupro de vulnerável e compartilhamento internacional de abuso sexual na Bahia
Notícias Católicas Homem é preso em Jequié por dívida de pensão alimentícia
Notícias Católicas Adolescente de 15 anos é conduzido à delegacia após apreensão de maconha em Jitaúna
Notícias Católicas Ibirapitanga | Caminhão roubado transportava carga avaliada em meio milhão de reais
Notícias Católicas Vereador Bui Bulhões se reúne com prefeito Flavinho para tratar da Festa do Cacau Clonado de Florestal
















