Menino é atacado por piranhas em lago no Sudoeste baiano
15/5

Um menino de seis anos foi atacado por piranhas quando nadava em um lago em Jequié, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano. O fato ocorreu na localidade conhecida como “prainha do Lomanto”, no lago da Barragem das Pedras.
Segundo a TV Sudoeste, a criança estava com a família quando foi atacada. O garoto foi levado para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) onde recebeu atendimento médico. Ainda segundo informações, ataques de piranhas têm sido frequentes na localidade. Devido ao incidente, a família do menino acionou o Ministério Público do Estado (MP-BA) para apuração do fato. Em nota, a prefeitura de Jequié declarou que criou um comitê técnico para monitorar os ataques e que vai instalar uma rede metalizada para proteger a área de banho contra os peixes. O ataque ocorreu no último domingo (11).Deixe um comentário:
Notícias Católicas Prefeitura de Manoel Vitorino realiza Dia das Crianças histórico para estudantes da Rede MunicipalNotícias Católicas A Lei Magnitsky, ministros do STF e o dilema chora, chorões - ou lágrimas que choramNotícias Católicas ITAGI GANHA R$ 8 MILHÕES EM INVESTIMENTOS: VEREADOR GIELTON BISPO PARTICIPA DE AGENDA IMPORTANTE COM O PREFEITO SAULO E O GOVERNADOR JERÔNIMO RODRIGUE
Veja também
Notícias Católicas Por iniciativa de Patrick Lopes, Assembleia da Bahia entrega Comenda 2 de Julho a Antônio BritoNotícias Católicas Audiência Pública marca avanço na implantação da APAE de ItagiNotícias Católicas Faleceu aos 88 anos a professora Vera EiradoNotícias Católicas Incêndio de grandes proporções atinge área de mata entre Jequié e JitaúnaNotícias Católicas Polícia Civil prende foragido durante operação em JequiéNotícias Católicas Prefeitura de Manoel Vitorino confirma mais uma atração do Festival do Umbu 2026