mães denunciam escola por não entregar o documento de transferência
[/caption]
Edlene Souza Almeida e Verônica Lopes da Silva querem que a direção da escola privada Osvaldo Brito, localizada no Bairro São Judas Tadeu, em Jequié, entregue a transferência de seus filhos para poder matricular as crianças em outra escola, só que as denunciantes disseram que a direção se nega a emitir o documento. As mães procuraram a 13° Diretoria Regional de Educação para saber o que poderia ser feito, para a surpresa delas foram informadas que a “Escola esta irregular desde 2003”, afirmou. As mães denunciaram também que a Escola Osvaldo Brito teria emitido uma declaração com carimbo do ano de 2003, tudo isso vem sendo acompanhado por um advogado. Ainda segundo a denunciante Verônica, durante uma visita a Escola a direção teria chamado a Polícia sub alegação que Verônica estaria tentado furtar um documento, o que ela nega. “Quero a transferência dos meus filhos. Eu não sei como uma escola pode funcionar irregularmente a mais de 10 anos, sem nenhuma fiscalização”, disse Edlene. Agora com a palavra, a Direção.

Deixe um comentário:
Notícias Católicas PRF apreende mais de 35 mil comprimidos de medicamento para emagrecimento em ônibus na BR-116, em Jequié
Notícias Católicas Nordeste lidera crescimento de Flávio Bolsonaro em votos; Bahia registra avanço de 400 mil
Notícias Católicas Prev Mais Clube de Benefícios oferece proteção veicular e atendimento 24 horas
Veja também
Notícias Católicas Prefeitura de Lafaiete Coutinho prepara programação especial para as crianças nesta sexta-feira
Notícias Católicas PM prende homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo em Cravolândia
Notícias Católicas PM conduz dois homens por suspeita de receptação e fraude em Jaguaquara
Notícias Católicas 5 mil litros de bebida alcoólica falsificadaNotícias Católicas REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE JEQUIÉ - ESTADO DA BAHIA.
Notícias Católicas Flávio tem 53% contra 47% de Lula no 2º turno, diz PoderData/Aya
















