Movimento de greve dos caminhoneiros perde força e trecho de Jequié segue liberado

A Polícia Rodoviária Federal, na Delegacia 10/03, em Jequié, informou ao BJM que não houve nenhum movimento grevista com interdição de pista nas rodovias federais no trecho que compreende da cidade de Manoel Vitorino à Ponte do Paraguaçu. A PRF está monitorando todas as possibilidades de bloqueio desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira e identificou um pequeno foco de incêndio provocado por vândalos na cidade de Itatim que prontamente foi resolvido sem o uso da força. De acordo com o Inspetor Chefe da PRF, em Jequié, Florentino Jr, “poucos focos de aglomeração foram identificados e dispersos com a presença da PRF. O Departamento está catalogando as informações para liberá-las de maneira ampla e oficial. Algumas fotos falsas mostrando bloqueios estão circulando na internet, uma das imagens mostra pneus bloqueando a pista referente a um protesto do ano de 2016 na cidade de Brumado e outra tem imagens de uma aglomeração no bairro Cidade Nova referente ao movimento de greve no ano de 2018. Quaisquer dúvidas ou denúncias podem ser direcionadas para o telefone 191 que uma equipe preparada saberá conduzir as informações e tirar dúvidas 24h por dia.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas PRF apreende mais de 35 mil comprimidos de medicamento para emagrecimento em ônibus na BR-116, em Jequié
Notícias Católicas Nordeste lidera crescimento de Flávio Bolsonaro em votos; Bahia registra avanço de 400 mil
Notícias Católicas Prev Mais Clube de Benefícios oferece proteção veicular e atendimento 24 horas
Veja também
Notícias Católicas Prefeitura de Lafaiete Coutinho prepara programação especial para as crianças nesta sexta-feira
Notícias Católicas PM prende homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo em Cravolândia
Notícias Católicas PM conduz dois homens por suspeita de receptação e fraude em Jaguaquara
Notícias Católicas 5 mil litros de bebida alcoólica falsificadaNotícias Católicas REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE JEQUIÉ - ESTADO DA BAHIA.
Notícias Católicas Flávio tem 53% contra 47% de Lula no 2º turno, diz PoderData/Aya
















