NOTA DE FALECIMENTO
06/2

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento de Dona Maria Lina (Lina de Valdemar), mãe da diretora do NTE, Silvana, ocorrido nesta quinta-feira, 06 de fevereiro de 2026.
O velório será realizado no Velatório da Pax Internacional, próximo ao Colégio Social, a partir das 11h. O sepultamento acontecerá amanhã, às 9h, no Distrito de Palmeirinha. Filhos, netos, demais familiares e amigos encontram-se consternados com esta irreparável perda. Neste momento de dor, nos solidarizamos com todos os familiares, desejando força, fé e conforto. Que Dona Maria Lina descanse em paz.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Quem são os ministros do STF com parentes advogados atuando na Corte
Notícias Católicas Moana Meira participa da inauguração da Sala Lilás para atendimento humanizado a mulheres vítimas de violência
Notícias Católicas Com investimento de R$ 11 milhões, Araci lança pedra fundamental de nova escola do Novo PAC
Veja também
Notícias Católicas Preso integrante de facção criminosa nacional que comandava norte baiano
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié realiza vistoria da frota do transporte escolar e reforça compromisso com a segurança dos estudantes
Notícias Católicas Prefeito de Jitaúna integra reunião estratégica com o governador Jerônimo sobre o cacau
Notícias Católicas Motorista é preso por tentativa de suborno durante fiscalização em Arraial dAjuda
Notícias Católicas Jequieense chega à fase final da Brazil Conference 2026.
Notícias Católicas Bandidos invadem casa da prefeita de Mundo Novo e marido reage
















