O SENAI/SESI promoveu ação importante no mês de Março, em comemoração ao dia internacional da mulher.
13/3

Na noite de 12 de março a ação contou com a realização de palestra de conscientização e combate à violência doméstica contra mulheres. A DEAM de Jequié esteve presente, a fim de realizar este evento preventivo e de tomada de consciência da comunidade industriária.
Dentre as ações do mês de Março- “ Mês do dia Nacional da Mulher” - essa é mais uma iniciativa das instituições de formação profissional que se preocupam com a Proteção às Mulheres vítimas de violência de gênero na cidade . Destaca-se que a DEAM de Jequié vem acolhendo e atuando no desenvolvimento de ações com a finalidade de enfrentar a violência doméstica e familiar nos lares . Fonte: Deam/Jequié-BADeixe um comentário:
Notícias Católicas Homem é encontrado morto dentro de casa no Bairro Primavera, em JitaúnaNotícias Católicas CV tenta matar diretor do presídio de Eunápolis; ele não estava no veículo, mas motorista levou três tirosNotícias Católicas Polícia recupera R$ 50 mil em porcelanato furtado por funcionário de loja em Vitória da Conquista
Veja também
Notícias Católicas Boa Nova | Prefeito Lucas Meira tem mais de 90% de aprovaçãoNotícias Católicas Dono de bar é preso em flagrante por manter rinha de galo em PlanaltoNotícias Católicas Suspeito é preso em Amargosa por corrupção de menoresNotícias Católicas Polícia Civil indicia taxista por forjar roubo de veículo em BelmonteNotícias Católicas Data de criação da Associação Comercial da Bahia inspira proposta para Dia Nacional do AssociativismoNotícias Católicas A SGA Sistemas está com vaga aberta para Técnico de Suporte a Software!