Os sindicatos de ladrões unidos ao INSS.
15/5


Novamente, o Brasil nas manchetes do universo. Novamente, o Brasil mostrando a sua cara. Não a cara de um país sério, de um país que preserva valores, honestidade e ética, mas a cara de um país de assaltantes, de bandidos de todos as cores, que roubam dinheiro público e do público; que agem sob a cobertura de um judiciário podre e decadente, e de uma mídia prostituta disfarçada de imprensa séria e coerente. Certa feita, o general francês Charlles de Gualle assim se expressou: Este é um país (o Brasil) onde ninguém leva nada a sério. Fato, realidade. Quando o conjunto Legião Urbana cantou nos quatro cantos do Brasil a canção questionadora e inquietante: Que país este. A resposta estava na cabeça de cada brasileiro de bem: O país onde ninguém leva nada a sério. Vamos aos fatos: no passado, O Mensalão, O Petrolão; no presente, O Aposentão (assalto aos velhinhos aposentados pelo INSS). E qual será a roubalheira do futuro? O próprio futuro dirá, se a esquerda bandida e criminosa no poder continuar. Anote isso em seu caderno.
Milhões de aposentados e pensionistas, de repente, em uma noite de tormenta e gelada, acordaram assombrados e perplexos. Descobriram, de forma impactante e estarrecedora, que seus extratos (ou contracheques) estavam sendo saqueados, roubados. Valores de empréstimos consignados não foram autorizados; valores de contribuição sindical, também não. Os sindicatos de ladrões, em conluio com os comandantes da Pasta da Previdência (E quem colocou estes comandantes nesta pasta?) saquearam, de início, seis bilhões e quatrocentos milhões de reais dos aposentados e pensionistas. Mas, à medida que a investigação foi avançando, descobriu-se que valor é maior: noventa bilhões de reais, a partir de 2023.
O Sr. Jair Messias Bolsonaro já não estava mais na presidência, logo, você não poderá enquadrá-lo nessa bandidagem administrativa. Ou vai insistir nessa narrativa vagabunda? Outro detalhe importantíssimo: no dia 18 de junho de 2019, o presidente Jair Messias Bolsonaro sancionou a medida provisória 871/2019 para combater as fraldes no INSS, no BPC e no Bolsa Família. Mas a maioria dos deputados de esquerda trabalharam para derrubá-la. E conseguiram. E, a partir de 2023, a abertura dos portos aos ladrões e bandidos do dinheiro público e do público, exatamente em um governo de esquerda que costuma demonizar a tal extrema esquerda. Os velhinhos do INSS foram assaltados, roubados, surrupiados, lesados... E, que tal agora os esquerdistas irem às ruas para gritarem FORA BOZO? Vamos lá, pessoal! Coragem! Força! Ou perderam a voz?
PROFESSOR JORGE BARROS.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Bolsonaro recebeu sugestão, mas descartou asilo na Argentina ou fuga, diz advogadoNotícias Católicas Novas imagens podem ajudar a esclarecer triplo homicídio em IlhéusNotícias Católicas PrevMais | Proteção completa para o seu carro é aqui!Notícias Católicas Vacina contra dengue tem eficácia comprovada em adolescentesNotícias Católicas Operação do MPBA e SSP prende dois policiais militares investigados por desaparecimento de pessoas em Campo FormosoNotícias Católicas Helder da Agrorural pede modernização completa da iluminação pública da Av. Waldomiro Borges