PL do vereador Tinho considerada de Utilidade Pública Associação dos Agentes Voluntários de Proteção à Criança e ao Adolescente
18/6

Por iniciativa do vereador Emanuel Campos (Tinho), a Câmara Municipal aprova Projeto de Lei (Nº 10/21) que considerada de Utilidade Pública Municipal a Associação dos Agentes Voluntários de Proteção à Criança e ao Adolescente de Jequié e Microrregião. Com sede neste Município, localizada precisamente na Praça da Estação, nº 03, bairro São Luiz, a entidade é reconhecida pela sua firme atuação na defesa dos direitos da população infanto-juvenil.
Em sua justificativa, o presidente da Câmara lembra da luta dos abnegados membros da entidade, da qual seu saudoso pai, Waldeck Santos, dedicou parte de sua vida. Foram 29 anos como voluntário no Juizado de Menores de Jequié, do qual foi diretor, sempre agindo de forma intransigente para garantir a proteção, em especial dos menores em situação de risco. Segundo o vereador Tinho, o Município de Jequié, através desse Projeto de Lei aprovado pela Câmara, a Associação reunirá melhores condições no sentido de aperfeiçoar o atendimento voltado à preservação dos interesses da criança e do adolescente em Jequié e região. Fonte: ASCOM.Deixe um comentário:
Notícias Católicas REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE JEQUIÉ - ESTADO DA BAHIA.
Notícias Católicas Flávio tem 53% contra 47% de Lula no 2º turno, diz PoderData/Aya
Notícias Católicas Leur Lomanto Júnior participa de ato ao lado de Flávio Bolsonaro e declara apoio à candidatura presidencial
Veja também
Notícias Católicas Nos presídios, Lula recebe mais de 72% dos votos e vence Flávio
Notícias Católicas Operação ELECTRO prende dois investigados por série de furtos de fios de cobre em Jequié
Notícias Católicas Três homens morrem após confronto com a Rondesp na Baixa do Bonfim, em Jequié
Notícias Católicas Gongogi: Polícia prende estelionatário durante Operação Camaleão do Rio
Notícias Católicas PM conduz homem por desacato e porte de droga para consumo pessoal em Jequié
Notícias Católicas Matheus Budega solicita PSF para o povoado Volta do Rio
















