PM apreende farta quantidade de munições, carregadores e drogas em Eunápolis
19/5

Policiais militares da 7ª CIPM apreenderam farta quantidade de munições, carregadores e drogas no bairro Urbis I, nas imediações da BR 101, no município de Eunápolis, na noite de sábado (17).
Após receberem informações, as guarnições surpreenderam duas pessoas a bordo de um veículo em movimentação suspeita que, ao avistarem a aproximação policial, tentaram fugir, mas foram alcançadas, abordadas e detidas. Após as buscas, foram apreendidos 379 munições calibre 556, sete carregadores de fuzil e três alongados de pistola, 126 frascos contendo lança perfume e um tablete de maconha. Os envolvidos e todo o material apreendido foram direcionados à Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. Fonte: DCS PMDeixe um comentário:
Notícias Católicas Bolsonaro recebeu sugestão, mas descartou asilo na Argentina ou fuga, diz advogadoNotícias Católicas Novas imagens podem ajudar a esclarecer triplo homicídio em IlhéusNotícias Católicas PrevMais | Proteção completa para o seu carro é aqui!Notícias Católicas Vacina contra dengue tem eficácia comprovada em adolescentesNotícias Católicas Operação do MPBA e SSP prende dois policiais militares investigados por desaparecimento de pessoas em Campo FormosoNotícias Católicas Helder da Agrorural pede modernização completa da iluminação pública da Av. Waldomiro Borges