Polícia Civil diz que homem foi morto por engano na Rua professora Virgínia

A Polícia Civil de Jequié elucidou a morte de Nadson Santos da Silva, ocorrido na em 14/02/2021, na rua Professora Virgínia, bairro Jequiezinho. A vítima foi alvo de disparos de arma de fogo e o crime foi motivado por conta de guerra declarada entre facções criminosas. Momentos antes do crime, um membro de uma das facções criminosas certificou o alvo e sinalizou para o autor dos disparos ir à vítima, que se encontrava em frente à igreja. Tudo indica que Nadson foi morto por engano, uma vez que a vítima seria um integrante de uma terceira facção, que não a que estava em conflito. Câmeras de segurança flagraram todo o acontecimento, possibilitando a identificação dos executores e as investigações apontaram também os mandantes. A Autoridade Policial representou ao Poder Judiciário pela prisão dos autores, sendo que um mandante foi preso e posteriormente assassinado no presídio de Salvador; um executor morreu em confronto com a Polícia e os outros dois seguem foragidos.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas PRF apreende mais de 35 mil comprimidos de medicamento para emagrecimento em ônibus na BR-116, em Jequié
Notícias Católicas Nordeste lidera crescimento de Flávio Bolsonaro em votos; Bahia registra avanço de 400 mil
Notícias Católicas Prev Mais Clube de Benefícios oferece proteção veicular e atendimento 24 horas
Veja também
Notícias Católicas Prefeitura de Lafaiete Coutinho prepara programação especial para as crianças nesta sexta-feira
Notícias Católicas PM prende homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo em Cravolândia
Notícias Católicas PM conduz dois homens por suspeita de receptação e fraude em Jaguaquara
Notícias Católicas 5 mil litros de bebida alcoólica falsificadaNotícias Católicas REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE JEQUIÉ - ESTADO DA BAHIA.
Notícias Católicas Flávio tem 53% contra 47% de Lula no 2º turno, diz PoderData/Aya
















