Polícia recupera R$ 50 mil em porcelanato furtado por funcionário de loja em Vitória da Conquista
21/5

A Polícia Civil recuperou cerca de R$ 50 mil em pisos de porcelanato e sacos de argamassa que haviam sido furtados de uma loja de materiais de construção em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, por um funcionário do estabelecimento. Quatro pessoas que adquiriram os produtos também foram conduzidas à delegacia.
As investigações tiveram início após a empresa registrar um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento de 400 metros de piso cerâmico e 47 sacos de argamassa. O suspeito, que atuava como auxiliar de logística no local, utilizou o acesso ao estoque e ao sistema da loja para desviar os materiais. Ele foi indiciado por furto qualificado pelo abuso de confiança. Outras quatro pessoas que compraram os produtos furtados também foram identificadas e conduzidas à unidade policial no mesmo dia e vão responder por receptação. BNews.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Bolsonaro recebeu sugestão, mas descartou asilo na Argentina ou fuga, diz advogadoNotícias Católicas Novas imagens podem ajudar a esclarecer triplo homicídio em IlhéusNotícias Católicas PrevMais | Proteção completa para o seu carro é aqui!Notícias Católicas Vacina contra dengue tem eficácia comprovada em adolescentesNotícias Católicas Operação do MPBA e SSP prende dois policiais militares investigados por desaparecimento de pessoas em Campo FormosoNotícias Católicas Helder da Agrorural pede modernização completa da iluminação pública da Av. Waldomiro Borges