×

POLÍCIA CIVIL DA BAHIA DEFLAGRA OPERAÇÃO SAIS DE CHUMBO CONTRA O COMANDO VERMELHO EM JEQUIÉ

26/8 POLÍCIA CIVIL DA BAHIA DEFLAGRA OPERAÇÃO SAIS DE CHUMBO CONTRA O COMANDO VERMELHO EM JEQUIÉ

A Polícia Civil da Bahia, por meio da 11ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Jequié, unidade integrante do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (DENARC), deflagrou, na manhã desta quarta-feira (26/08), a Operação Sais de Chumbo, ação que integra a Operação Malhas da Lei, iniciativa da Polícia Civil da Bahia voltada ao enfrentamento ao tráfico de drogas e às organizações criminosas em todo o estado, com o cumprimento de mandados judiciais contra grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas e organização criminosa em Jequié e região.

04 mandados de busca e apreensão domiciliar cumpridos;

02 mandados de prisão preventiva cumpridos;

01 Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) lavrado;

Apreensão de porções de maconha;

Apreensão de balança de precisão utilizada para o tráfico de drogas;

03 aparelhos celulares apreendidos para análise investigativa.

Dois investigados do Comando Vermelho que possuem mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça permanecem foragidos. As diligências para sua localização e captura continuam em andamento.

A Polícia Civil da Bahia reafirma seu compromisso com o enfrentamento permanente ao tráfico de drogas e às organizações criminosas, atuando de forma integrada, técnica e estratégica para desarticular estruturas criminosas e promover maior segurança à população baiana.

Fonte: DENARC

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha