Prefeito e vice de Jitaúna mantém roteiro de visitas às obras em andamento
25/3

Com o propósito de identificar as demandas dos mais diversos trabalhos em andamento na atual gestão e, ainda vistoriar e acompanhar, o prefeito de Jitaúna, Patrick Lopes e o seu vice-prefeito Marcelo Pecorelle, mantém roteiro de visitas aos trabalhos de recuperação das estradas rurais, e outras diversas obras no município.
Na sábado, 20, Patrick esteve acompanhando a recuperação e patrolamento de ruas do Bairro Adelino Henrique, calçamento de Ruas do Bairro Adelino, e ainda no decorrer da semana o vice, Marcelo visitou as obras de reforma do Estádio Antonio Carlos Magalhães , visitação ao Parque do Vaqueiro, visita a Região do Cedro onde foi acompanhado a troca de uma Bomba dágua, trabalhos estes que estão em andamento. Estiveram presentes o diretor de Esportes, Marcos Aurélio e o diretor de Garagem Adson Marques. Durante as visitas, o prefeito dialogou com a equipe e tratou sobre o planejamento de ações que vêm sendo executadas a fim de melhorar os trabalhos prestado à população e à comunidade rural. *Ascom/Prefeitura de JitaúnaDeixe um comentário:
Notícias Católicas Manoel Vitorino amplia programa de alimentação escolar com chegada do Hambúrguer na Escola a novas unidades
Notícias Católicas Presidente e corregedor do TCM-BA entregam ao TRE-BA lista de gestores punidos
Notícias Católicas MPBA recomenda que Município de Jussara cancele contratos com parentes do prefeito
Notícias Católicas 19BPM tem trabalho reconhecido pela Câmara por iniciativa do vereador Soldado Gilvan
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié contempla estudantes do Loteamento Água Branca com quadra poliesportiva
Notícias Católicas Dia do Estudante é marcado por esporte e diversão com a 1ª Corrida de Rua em Itagi














