Secretaria de Saúde vem realizando atendimentos a pacientes que precisam de prótese dentária
12/3

A Secretaria Municipal de Saúde de Jitaúna, através da coordenação de saúde bucal, vem realizando atendimentos aos mais diversos pacientes que necessitam de prótese dentária, com visão ao desenvolvimento da funcionalidade da mastigação. Pacientes de todas as idades que necessitam destas próteses serão atendidas gradativamente.
Durante esta semana já foram entregues cerca de 20 próteses a pacientes que fizeram a moldagem e ajustes. A Secretaria de Saúde vem realizando trabalhos no sentido de promover o bem estar a toda população que tenha a necessidade de recuperação da face bocal. O trabalho que recebe o nome "Voltando a Sorrir" é administrada pela Coordenação de Saúde Bucal de Jitaúna. Para outras informações, os pacientes devem procurar a Unidade de Saúde. *Ascom/Prefeitura de JitaúnaDeixe um comentário:
Notícias Católicas Com 82,4% de aprovação, gestão do prefeito Vinícius Costa consolida fase de avanços para Manoel Vitorino
Notícias Católicas Carreta atinge sacada de residência e derruba laje no centro de Jequié
Notícias Católicas Adolescente de 17 anos é assassinada a tiros no bairro Mandacaru, em Jequié
Veja também
Notícias Católicas Jovem de 20 anos é encontrado morto às margens da BR-116, em Manoel Vitorino
Notícias Católicas Lulinha muda endereço comercial de sua empresa na Espanha
Notícias Católicas Carreta tomba na BA-026 entre Contendas do Sincorá e Maracás; motorista é socorrido
Notícias Católicas Manoel Vitorino amplia programa de alimentação escolar com chegada do Hambúrguer na Escola a novas unidades
Notícias Católicas Presidente e corregedor do TCM-BA entregam ao TRE-BA lista de gestores punidos
Notícias Católicas MPBA recomenda que Município de Jussara cancele contratos com parentes do prefeito














