Soldado Gilvan Santana sugere construção de praça em área entre a FTC e o Posto Radar
22/6

A construção de uma praça na Avenida Antônio Orrico, no bairro São Judas Tadeu, foi solicitada pelo vereador Soldado Gilvan Santana através do Requerimento (Nº 110/2021) aprovado pela Câmara Municipal. Ele sugere que o equipamento seja instalado numa área entre a FTC e o Posto Radar.
Lembra que o local possui uma ampla área verde, podendo agregar equipamentos tais como quiosques, praça de alimentação, bancos de assentos, serviços de paisagismo e iluminação. “Esta é uma importante reivindicação dos moradores que, por certo, irá valorizar bastante o bairro, em especial a cita região”, destaca o parlamentar em sua justificativa. Fonte: ASCOM.Deixe um comentário:
Notícias Católicas REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE JEQUIÉ - ESTADO DA BAHIA.
Notícias Católicas Flávio tem 53% contra 47% de Lula no 2º turno, diz PoderData/Aya
Notícias Católicas Leur Lomanto Júnior participa de ato ao lado de Flávio Bolsonaro e declara apoio à candidatura presidencial
Veja também
Notícias Católicas Nos presídios, Lula recebe mais de 72% dos votos e vence Flávio
Notícias Católicas Operação ELECTRO prende dois investigados por série de furtos de fios de cobre em Jequié
Notícias Católicas Três homens morrem após confronto com a Rondesp na Baixa do Bonfim, em Jequié
Notícias Católicas Gongogi: Polícia prende estelionatário durante Operação Camaleão do Rio
Notícias Católicas PM conduz homem por desacato e porte de droga para consumo pessoal em Jequié
Notícias Católicas Matheus Budega solicita PSF para o povoado Volta do Rio
















