Vereador Gielton Bispo Destaca Semana Produtiva em Itagi
22/5

O vereador Gielton Bispo do PSD usou a tribuna da Câmara na noite da última terça-feira, dia 20/05, para deixar registrado sobre grandes eventos e uma semana produtiva que teve em Itagi. Ele falou sobre o 1º Seminário do Cacau em Itagi, sobre a Cidade Empreendedora que foi lançada na Câmara na última semana, e também sobre a agenda do deputado federal Antônio Brito em Itagi na última sexta-feira, dia 16, evento ao qual foi convidado pelo prefeito Saulo que aconteceu na câmara de vereadores.
Na oportunidade, o vereador falou dos investimentos colocados pelo deputado federal Antônio Brito de mais de dois milhões de reais e deu destaque ao seu pedido ao Deputado de um recurso para compra de um veículo adaptado para transporte de crianças PCDs, sendo atendido pelo Deputado direcionando o valor de 500 mil reais. O vereador Gielton sempre grato ao Deputado e na oportunidade agradeceu ao vice-prefeito Alex também pelo seu trabalho em Itagi, desejando que dias melhores virão.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Prefeitura de Manoel Vitorino realiza Dia das Crianças histórico para estudantes da Rede MunicipalNotícias Católicas A Lei Magnitsky, ministros do STF e o dilema chora, chorões - ou lágrimas que choramNotícias Católicas ITAGI GANHA R$ 8 MILHÕES EM INVESTIMENTOS: VEREADOR GIELTON BISPO PARTICIPA DE AGENDA IMPORTANTE COM O PREFEITO SAULO E O GOVERNADOR JERÔNIMO RODRIGUE
Veja também
Notícias Católicas Por iniciativa de Patrick Lopes, Assembleia da Bahia entrega Comenda 2 de Julho a Antônio BritoNotícias Católicas Audiência Pública marca avanço na implantação da APAE de ItagiNotícias Católicas Faleceu aos 88 anos a professora Vera EiradoNotícias Católicas Incêndio de grandes proporções atinge área de mata entre Jequié e JitaúnaNotícias Católicas Polícia Civil prende foragido durante operação em JequiéNotícias Católicas Prefeitura de Manoel Vitorino confirma mais uma atração do Festival do Umbu 2026