Walmiral Marinho reivindica instalação de PASEC em Florestal e Itajuru
26/5

A instalação de um Posto Avançado de Segurança do Homem do Campo (PASEC) nos distritos de Florestal e de Itajuru, foi reivindicada pelo vereador Walmiral Marinho, via Requerimento (73/2021) aprovado pela Câmara Municipal.
Justifica o vereador ter havido um exponencial crescimento do número de casos de homicídios, roubos, latrocínios, estupro e furtos nessas duas regiões do município de Jequié nos últimos tempos, o que exige uma intervenção da segurança pública na zona rural, outrora locais mais seguros. O vereador Walmiral Marinho afirma que, nos dias atuais o homem do campo não tem mais essa tranquilidade, com isso é importante à criação da PASEC no sentido de assegurar suporte as famílias dos povoados e distritos, fazendo assim um atendimento mais célere na ocorrência. “Por ter uma razoável distância da sede, muitas vezes a polícia não tem condições de mobilizar uma viatura no tempo hábil para fazer intervenção quando necessário”, observa no Requerimento. A solicitação é direcionada ao prefeito Zenildo Brandão Santana, extensiva ao Secretário de Segurança Pública, Ricardo César Mandarino Barretto e ao comandante do 19º, Ten. Cel. Elbert Vinhático Neves. Fonte: ASCOM.Deixe um comentário:
Notícias Católicas PRF apreende mais de 35 mil comprimidos de medicamento para emagrecimento em ônibus na BR-116, em Jequié
Notícias Católicas Nordeste lidera crescimento de Flávio Bolsonaro em votos; Bahia registra avanço de 400 mil
Notícias Católicas Prev Mais Clube de Benefícios oferece proteção veicular e atendimento 24 horas
Veja também
Notícias Católicas Prefeitura de Lafaiete Coutinho prepara programação especial para as crianças nesta sexta-feira
Notícias Católicas PM prende homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo em Cravolândia
Notícias Católicas PM conduz dois homens por suspeita de receptação e fraude em Jaguaquara
Notícias Católicas 5 mil litros de bebida alcoólica falsificadaNotícias Católicas REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE JEQUIÉ - ESTADO DA BAHIA.
Notícias Católicas Flávio tem 53% contra 47% de Lula no 2º turno, diz PoderData/Aya
















