×

CAMPANHA NATAL DE PRÊMIOS JÁCHEGOU NA SÃO JOSE VILA GOURMET

02/12 CAMPANHA NATAL DE PRÊMIOS JÁCHEGOU NA SÃO JOSE VILA GOURMET

A Campanha Natal de Prêmios da CDL, ACIJ, SICOMÉRCIO já começou, e no Grupo São José você tem muito mais chances de GANHAR! Em suas compras de QUALQUER VALOR realizadas nas lojas São José Vila Gourmet, Delicatessen São José e no Cine São José o cliente recebe cupons para concorrer a um Fiat Mobi 0km e a uma moto Honda Elite 0km. Você tem mais CHANCES de ganhar, — não deixe de exigir seu cupom.

No Cine São José, estreia Five Nights At Freddys 2 no dia 4 de novembro. A pré-venda de Harry Potter e o Cálice de Fogo – 20º Aniversário está aberta para a sessão de 13 de dezembro. Outra pré-venda aberta com pré-estreia confirmada é o filme Avatar: Fogo e Cinzas, com pré-estreia prevista para dia 17 de novembro as 18h com sessão 3D e as 20h com sessão 2D .Também estão em exibição Zootopia 2, Truque de Mestre – 3º Ato, Wicked – Parte 2 e Agente Secreto. Compras na bilheteria da loja, no terminal de autoatendimento ou no site veloxtickets.com

E para tornar sua visita ainda mais completa, aproveite todo o conforto da São José Vila Gourmet. Nosso espaço conta com ambiente climatizado, estacionamento coberto, área de convivência e uma culinária variada com buffet de almoço, buffet de café da manhã, buffet de sushi, buffet da tarde, opções de pizza, hambúrguer, além de padaria, confeitaria, mercado e um cinema com duas salas equipadas com tecnologia 3D. Aqui, você encontra sabor, qualidade, comodidade e uma experiência única em um só lugar.

Saiba mais através das redes sociais:

Instagram: @saojosevilagourmet

Facebook: São José Vila Gourmet

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha