Acusado de matar vizinho por causa de copo Stanley
10/1
O acusado de matar Aloisio Ribeiro dos Santos, 38 anos, vítima de golpes de faca no dia 1º de janeiro deste ano, no município de Varzedo, teve o mandado de prisão cumprido na segunda-feira (8), na zona rural, por policiais civis da Delegacia Territorial daquele município. A vítima era vizinha do autor e uma discussão motivou o crime.
Conforme a investigação do delegado Felipe Ghiraldelli, o autor desferiu os golpes de arma branca por motivo fútil. “O homem teria matado Aloísio por acreditar que ele teria subtraído um copo ‘Stanley’ na festa da virada de ano na localidade”, explicou o delegado. O homem foi interrogado, passou por exames de lesão no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e posteriormente ficou custodiado na unidade policial à disposição do Poder Judiciário. Ele teve o mandado cumprido por homicídio qualificado por motivo fútil. Texto: Ascom PCDeixe um comentário:
Notícias Católicas Acordo firmado com MP prevê proibição da comercialização de cigarros eletrônicos em SalvadorNotícias Católicas Prefeitura de Jequié intensifica ações de limpeza e manutenção de canais pluviaisNotícias Católicas Decisão da presidente do TJ-BA causa polêmica e coloca em risco o mandato de sete vereadores eleitos em IpiaúNotícias Católicas SSP e Forças Policiais alinham ações conjuntas no município de JequiéNotícias Católicas Barra do Rocha: Adolescente de 15 anos morre afogado no Rio das ContasNotícias Católicas Maracás l Bandido que morreu em confronto com a PM era matador da facção