BA: municípios serão contemplados com projetos de modernização da infraestrutura em 29 escolas
05/4

Na Bahia, 29 unidades escolares localizadas em 12 municípios serão contempladas com projetos de ampliação e modernização da infraestrutura. No fim da última semana, o governo do estado publicou no Diário Oficial o aviso de licitação para a contratação de empresa especializada para a execução das obras.
Os municípios contemplados são Camacan, Canavieiras, Ibicaraí, Ilhéus, Itamaraju, Itambé, Guanambi, Vitória da Conquista, Jequié, Eunápolis, Feira de Santana e Senhor do Bonfim. As intervenções estão incluídas no programa de requalificação da rede física escolar do estado. A iniciativa também inclui a construção de novas unidades escolares na capital e no interior. Segundo o secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, o projeto “envolve a construção de 60 novas unidades escolares até 2022, além da manutenção, reforma e ampliação de escolas já existentes. Fonte: Brasil 61Deixe um comentário:
Notícias Católicas Motocicleta roubada é encontrada abandonada em rodovia de JequiéNotícias Católicas A Bahia entregue à criminalidade e governo criando secretaria para uma ponte que nem existe, protesta Sandro Régis contra criação da SeponteNotícias Católicas Dois homens morrem em confronto com a CIPE Central em Manoel Vitorino
Veja também
Notícias Católicas Suspeitos são detidos com dinheiro e cartões bancários em JequiéNotícias Católicas Matheus Budega quer suspensão de taxa para uso de sanitários na RodoviáriaNotícias Católicas Com Caravana da Alegria, Prefeitura de Jequié promove maior evento infantil da região, reunindo mais de 10 mil estudantes da rede municipalNotícias Católicas Sábado dia 18, é Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação em JitaúnaNotícias Católicas Pagamentos de contas e assinaturas agora podem ser feitos via Pix automáticoNotícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para Sempre