Budega sugere dispositivo elétrico para evitar excesso de fios na cidade
15/4

A implementação de medidas como a instalação de um dispositivo elétrico para evitar o excesso de fios nos postes da cidade, foi defendida, na Câmara Municipal, pelo vereador Matheus Budega. Trata-se do Sistema de Suspensão de Organização de Fibras (SOF), que, segundo ele, solucionar o problema de emaranhados de fios na cidade.
“É preciso fazer mais do que tem sido realizado para organizar a fiação de fibra óptica nos postes da cidade”, coloca o vereador, acrescentando que as providências vão além de uma melhoria da estética urbana, pois a organização das fiações reduzirá a possibilidade de possíveis sinistros. Budega frisa que um sistema organizado ajudará na organização, manutenção e solução de problemas, já que técnicos podem identificar e acessar pontos específicos de falha sem maiores dificuldades. Além disso, as fiações bem organizadas são menos propensas a danos causados por atrito, exposição a elementos e interferência de outros equipamentos. “Isso aumenta a vida útil dos cabos”, pontua o parlamentar.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Prefeito de Jitaúna confirma Adelmario Coelho como atração para o Melhor São Pedro da Bahia 2025Notícias Católicas Garantia-Safra começa a ser pago aos agricultores familiares de JequiéNotícias Católicas Bui Bulhões sugere inclusão de um dia dedicado às crianças na programação oficial do São JoãoNotícias Católicas Moana Meira propõe campanha para o combate à violência contra a mulherNotícias Católicas Desocupação de loteamento clandestino é iniciada em Maraú após Justiça acatar pedidos do MPBANotícias Católicas MPBA pede suspensão da micareta de Vitória da Conquista em razão de problemas de segurança