Budega sugere dispositivo elétrico para evitar excesso de fios na cidade
15/4

A implementação de medidas como a instalação de um dispositivo elétrico para evitar o excesso de fios nos postes da cidade, foi defendida, na Câmara Municipal, pelo vereador Matheus Budega. Trata-se do Sistema de Suspensão de Organização de Fibras (SOF), que, segundo ele, solucionar o problema de emaranhados de fios na cidade.
“É preciso fazer mais do que tem sido realizado para organizar a fiação de fibra óptica nos postes da cidade”, coloca o vereador, acrescentando que as providências vão além de uma melhoria da estética urbana, pois a organização das fiações reduzirá a possibilidade de possíveis sinistros. Budega frisa que um sistema organizado ajudará na organização, manutenção e solução de problemas, já que técnicos podem identificar e acessar pontos específicos de falha sem maiores dificuldades. Além disso, as fiações bem organizadas são menos propensas a danos causados por atrito, exposição a elementos e interferência de outros equipamentos. “Isso aumenta a vida útil dos cabos”, pontua o parlamentar.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Bolsonaro recebeu sugestão, mas descartou asilo na Argentina ou fuga, diz advogadoNotícias Católicas Novas imagens podem ajudar a esclarecer triplo homicídio em IlhéusNotícias Católicas PrevMais | Proteção completa para o seu carro é aqui!Notícias Católicas Vacina contra dengue tem eficácia comprovada em adolescentesNotícias Católicas Operação do MPBA e SSP prende dois policiais militares investigados por desaparecimento de pessoas em Campo FormosoNotícias Católicas Helder da Agrorural pede modernização completa da iluminação pública da Av. Waldomiro Borges