×

falta de policiais aumenta a violência em jequié

11/7

 

Três pessoas foram baleadas durante o final de semana em Jequié. A polícia suspeita que todos os crimes tenham envolvimento com o tráfico de drogas. Claudio Silva Guedes, 26 anos, morador da Rua João Araújo Garcia, bairro Mandacaru, levou um tiro na cabeça. Segundo a PM, o suspeito de efetuar o disparo é conhecido com o vulgo René, que após o crime fugiu. Cláudio permanece internado no HGPV. Familiares disseram aos policiais que Cláudio é usuário de drogas e possivelmente estaria devendo na boca de fumo

A segunda pessoa baleada é Weslei de Oliveira Lisboa, 20 anos. O crime aconteceu na tarde de sábado, nas imediações do Mercadão Vicente Grilo. Dois bandidos em uma moto efetuaram os disparos, que acertaram o braço esquerdo da vítima. A Polícia não soube informar os motivos crime.

A terceira tentativa de homicídio foi na Rua Carneiro Ribeiro, bairro de Joaquim Romão, na tarde de domingo. Iuri de Oliveira Cardoso, 26 anos, recebeu um tiro na perna esquerda. O autor do crime não foi identificado. Iuri foi socorrido para o HGPV e posteriormente seguiu para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Essa violência é o reflexo da falta de policiais militares nas ruas de Jequié. Na semana passada o comando geral da PM retirou 80 policiais do 19° BPM e enviou para outros batalhões. Dos 120 policiais formados em Jequié, apenas 40 permaneceram. O 9° BPM em Vitória da Conquista recebeu 100 novos policiais militares.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha