JEQUIÉ: população revoltada ateou fogo na casa de assassino
Carlos Henrique dos Santos Ramos, vulgo Carlinhos, 32 anos de idade, é o principal suspeito de ter assassinado um casal durante a manhã de sábado, na Rua Francisco Veloso Leal, bairro Jequiezinho. Segundo informações, o casal de pré-nomes Danilo e Gabriela, teriam ido até a casa de Carlinhos cobrar uma dívida de drogas no valor de 75 reais, em poder de um pedaço de pau e pedra aplicou vários golpes nas vítimas e ocultou os corpos dentro de um cômodo da casa. Ele alegou na delegacia que foi por legítima defesa.
Outra informação passada pela Polícia Militar deu conta que Carlinhos teria matado o casal e foi dormir, sendo acordado pelos militares por volta das 7 horas da manhã. Os vizinhos teriam ouvido um barulho durante a madrugada e depois voltou a ficar em silêncio, populares chamaram a Polícia. Carlinhos é viciado em drogas e tem várias passagens na delegacia.
No início da noite de sábado a população revoltada ateou fogo na casa de Carlinhos, o Corpo de Bombeiros foi acionado para pagar o incêndio.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Motocicleta roubada é encontrada abandonada em rodovia de JequiéNotícias Católicas A Bahia entregue à criminalidade e governo criando secretaria para uma ponte que nem existe, protesta Sandro Régis contra criação da SeponteNotícias Católicas Dois homens morrem em confronto com a CIPE Central em Manoel Vitorino
Veja também
Notícias Católicas Suspeitos são detidos com dinheiro e cartões bancários em JequiéNotícias Católicas Matheus Budega quer suspensão de taxa para uso de sanitários na RodoviáriaNotícias Católicas Com Caravana da Alegria, Prefeitura de Jequié promove maior evento infantil da região, reunindo mais de 10 mil estudantes da rede municipalNotícias Católicas Sábado dia 18, é Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação em JitaúnaNotícias Católicas Pagamentos de contas e assinaturas agora podem ser feitos via Pix automáticoNotícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para Sempre