Jequié: 60 pessoas contaminadas e 15 recuperados do COVID 19
30/4

Nesta quinta-feira, 30, o Boletim Epidemiológico do Coronavírus das 19h apresenta mais 6 novos casos confirmados, perfazendo um total de 60 positivos do Covid-19, na cidade. Desses, um paciente, que estava hospitalizado, recebeu alta e encontra-se em isolamento domiciliar. Tivemos, também, mais 3 pacientes recuperados e que não apresentam mais os sintomas da doença, totalizando 15 pessoas.
Estes são os dados atualizados desta quinta-feira: - 60 casos confirmados (pessoas que testaram positivo para Covid-19), destes, 12 casos foram recuperados; - 310 casos suspeitos (pessoas que apresentaram sinais e sintomas de síndrome gripal e foram notificados para Covid-19); A pessoa que tiver dúvida sobre a doença ou apresentar os sintomas do coronavírus, devem acionar o Disque Covid Jequié, através dos telefones (73) 98866 2779 ou (73) 98866 2164.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Motocicleta roubada é encontrada abandonada em rodovia de JequiéNotícias Católicas A Bahia entregue à criminalidade e governo criando secretaria para uma ponte que nem existe, protesta Sandro Régis contra criação da SeponteNotícias Católicas Dois homens morrem em confronto com a CIPE Central em Manoel Vitorino
Veja também
Notícias Católicas Suspeitos são detidos com dinheiro e cartões bancários em JequiéNotícias Católicas Matheus Budega quer suspensão de taxa para uso de sanitários na RodoviáriaNotícias Católicas Com Caravana da Alegria, Prefeitura de Jequié promove maior evento infantil da região, reunindo mais de 10 mil estudantes da rede municipalNotícias Católicas Sábado dia 18, é Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação em JitaúnaNotícias Católicas Pagamentos de contas e assinaturas agora podem ser feitos via Pix automáticoNotícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para Sempre